9/19/2009

A midia traz a realidade do planeta?

 



Morreu dia 25 de Junho de 2009 aos 50 anos o Cantor Michael Joseph Jackson muito conhecido por criar os cinco álbuns mais vendidos de todos os tempos no mundo inteiro :Off the Wall (1979), Thriller (1982), Bad (1987), Dangerous (1991) e HIStory: Past, Present and Future – Book I (1995).Mas é claro que eu não vim aqui falar sobre isso .

É óbvio que ele foi um dos maiores popstar de todos os tempos...Vemos multidões chorando pela sua morte porque sabem que a partir de agora não terão mais um Ídolo tão famoso quanto ele foi e isso é muito triste.Mas pare para pensar um pouco : "Porque chorar por alguém que nem conhecemos e que apesar que ser acusado de por vários motivos ((sendo um deles pedofilia))e ainda sim comove o coração de muitos??"

Após a morte de Michael os meios de comunicação de todo o mundo parou para acompanhar o caso tão inesperado.Porém em outro continente um pouco distante daquele caso que abalou o mundo estava acontecendo algo que para quem mora por lá é bem comum... 

     
 
Segundo dados levantados pela ONU((Organização das Nações Unidas)) mais de 11mil crianças morrem por dia no continente Africano por causa da fome e da miséria que assolam aquela região.Mas é claro que o Michael é mais importante num é mesmo??Se não fosse assim a midia teria divulgado sobre a África e não sobre o Michael... ERRADOOO!!!!!

A midia tem muitos meios de manipular as pessoas.É bem mais fácil a midia prender sua atenção com um artista famoso que morreu do que com crianças desnutridas ou morrendo.Tanto porque ninguém conhece essas crianças,mas todo mundo conhece um popstar.

Temos que começar a voltar nossos olhos para a realidade do mundo.Michael Joseph Jackson viveu uma vida consideravelmente boa em termos de finanças,ja as crianças da Africa morrem por não ter uma vida digna ((se é que podemos chamar isso de vida)).Vivem como se fossem animais jogados,como se tivessem vindo o mundo para sofrer.

Ja esta mais do que na hora, de nós mesmo praticar o evangelho!

Copiado do site: www.niloteclas.blogspot.com

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Voc�
BlogBlogs.Com.Br